domingo, 31 de março de 2013

ATITUDE É TUDO - Motivação

"UMA CRIANÇA OS GUIARÁ"


Publicação do livreto “Chemin du Futur – oferecendo um caminho melhor para a criança”

A exatos um mês e 13 dias do meu embarque de retorno ao Brasil…
Estamos a duas semanas da concretização de tudo a que nos propomos aqui… A etapa agora é colocar as nossas crianças dentro da nossa base-casa-refugio.
Já começo a fazer uma retrospectiva desses quase dois anos de estudo, planejamento e execução, foram dias de muito trabalho aqui em Dakar. E como foi bom conhecer as pessoas, receber o apoio de centenas de amigos e parceiros, uns mais de perto, que me conhecem pessoalmente e outros nem tão conhecidos assim são. Mas é com muita alegria que quero anunciar a publicação de uma pequena história infantil, um pequeno registro mais que simples. Diria ser este um cartão de visita ao Projeto Chemin du Futur… Serão 18 páginas num livreto de caráter infantil, mas com uma estória muito adulta. O texto é de minha autoria e os desenhos são do meu mano amado Marcos Aurélio. A tradução para o francês é do Dr. Joseph Nassakou e do Prof. Mark Serraphin Diompy, meus dois amigos e parceiros de caminhada aqui. A diagramação é do meu querido Fabiano Frontschner. E a direção geral é do meu mano e diretor Dr. Marcelo Quintela.

É COM MUITA ALEGRIA QUE APRESENTO AQUI JÁ EM FASE DE PUBLICAÇÃO NO BRASIL, EM FRANCES E PORTUGUÊS  PELA EDITORA PROLOGOS, O LIVRINHO “CHEMIN DU FUTUR – OFERECENDO UM CAMINHO MELHOR A CRIANÇA”.
Minha imensa gratidão a todos que até aqui tem nos ajudado a, com absoluta simplicidade e transparência, transformar a vidinha de dezenas e por que não dizer, centenas de crianças carentes na África no Senegal e na Nigéria. Assim que tiver a publicação divulgaremos nas redes sociais.
Obrigado a todos.

—————————————————————————————————
Você pode ajudar a mudar vidas de crianças na Nigéria e no Senegal, e também contribuir para as ações humanitárias no Brasil através da SOS Religar.
Você faz a diferença para mudar essa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Datas Vivenciadas em Abril na Perspectiva Inclusiva

#CampanhaInternacionalSobreOAutismo https://news.un.org/pt/story/2022/04/1784832#:~:text=2%20Abril%202022%20Sa%C3%BAde%20Evento%20virtual%20...