sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE FINAL DE ANO


REFLEXÃO:
O BIG- BANG DA SUA VIDA: VOCÊ É UM MILAGRE!

TEMPO PARA VIVER!

MEDITAÇÃO

ELE TINHA UM SENTIDO DE DESTINO

Jesus disse: "Sei de onde vim e sei para onde vou".
Embora Ele talvez não conhecesse todos os detalhes de sua trajetória, Jesus tinha um sentido de destino sobre sua vida. Quando a tempestade ameaçava seu barco, ele dormia calmamente, sabendo que ainda não tinha chegado a sua hora. Mesmo quando era subjugado, ele falava que aquelas autoridades não tinham qualquer poder sobre Ele, a menos que o poder delas viesse 'de cima'. Em outras palavras, tinha de fazer parte de um plano maior.
Esse sentido de destino envolve um elemento-chave: "Os grandes líderes inspiram os outros na medida em que inspiram a si mesmos."
Eu acredito que o destino é como um ímã que nos atrai - e não não uma oportunidade de sucesso que só aparece vez na vida.
JESUS TINHA UM SENTIDO DE DESTINO.

(JONES, Laurie Beth. Jesus, o maior líder que já existiu: Como os princípios de liderança de Cristo podem ser aplicados no trabalho, gerando crescimento, harmonia e realização. Rio de Janeiro: Sextante, 2006.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

DATAS VIVENCIADAS EM OUTUBRO NA PERSPECTIVA INCLUSIVA

 #OutubroRosa-Conscientização Sobre o Câncer de Mama https://www.gov.br/inca/pt-br/assuntos/campanhas/2023/outubro-rosa #OutubroAzul-Conscie...