LIVRO: Modelos de formação de Pedagogos(as) - Professores(as) e Políticas de Avaliação da Educação Superior
ARTIGO: AVALIAR... O QUÊ?, QUEM?, COMO? QUANDO?
ARTIGO: APRENDIZAGEM - AUTORIA - AVALIAÇÃO
EDITORA MEDIAÇÃO: EIXO - AVALIAÇÃO
RECOMENDO O LIVRO: AVALIAÇÃO MEDIADORA: Uma Construção da Pré Escola à Universidade
(http://www.editoramediacao.com.br/detalhes_livro.php?id=69)
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM - CIPRIANO LUCKESI
(https://www.youtube.com/watch?v=JqSRs9Hqgtc#at=31)
EDUCAÇÃO INFANTIL E AVALIAÇÃO
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM - CIPRIANO LUCKESI
(https://www.youtube.com/watch?v=JqSRs9Hqgtc#at=31)
ABAVE-Associação Brasileira de Avaliação Educacional
BLOG: Avaliação da Aprendizagem e Educacional
REVISTA: Avaliação em Foco
(http://www.avaliacaoemfoco.com.br)
CURSO: Avaliação Educacional
(http://grupoavaliacaoemfoco.com.br/index.php/cursos/curso-avaliacao-educacional)
INADE - Instituto de Avaliação e Desenvolvimento Educacional
(http://www.institutoinade.com.br/home/)
CURSO: Avaliação Educacional
(http://grupoavaliacaoemfoco.com.br/index.php/cursos/curso-avaliacao-educacional)
INADE - Instituto de Avaliação e Desenvolvimento Educacional
(http://www.institutoinade.com.br/home/)
REFLEXÃO
A concepção humanista se baseia numa visão de homem centrada na existência. Se na visão tradicional a educação centrava-se no adulto (no educador), no intelecto, no conhecimento, na visão moderna o eixo do processo educativo se desloca para a criança (o educando), a vida, a atividade.(SAVIANI, 1984, p. 276)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.